Image Map

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Melhores destinos para as férias

O mês de julho tá chegando e junto com ele as tão esperadas FÉRIAS, um momento que muita gente reserva pra curtir os amigos, a família, pra descansar ou até mesmo fazer uma viagem. Eu tenho muuuita vontade de viajar e conhecer o mundo, mas enquanto não posso ($$$$$) eu escrevo aqui no blog os meu destinos favoritos hahaha


1- Califórnia
Esse seria sem dúvida um dos primeiros destinos internacionais que eu iria, a Califórnia me encanta só de ouvir falar. Los Angeles, Hollywood, Disneyland, Venice, Santa Monica... Tudo é incrível. Fora o clima, as paisagens e a tal Third Street Promenade, onde se encontram os fast fashions internacionais mais conhecidos, como F21, Aldo, Urban Outifitters, H&M, Sephora, Nasty Gal, Zara e mais.


2- New York
Acho que não sou a única que tem vontade de conhecer New York, é uma cidade bastante conhecida no mundo todo pois seus cenários já estiveram em diversos filmes e séries que fazem sucesso. Porém ver suas paisagens através da TV, do computador ou do celular não é o suficiente, a Quinta Avenida, o Central Park, a Broadway, o Observatório do Empire State, o Brooklyn... Com certeza devem ser lugares lindos que merecem ser vistos de perto.


3- México
Eu considero o México um lugar muito "alto astral", me parece muito divertido e acolhedor. Com paisagens lindas e muitos convidativas que vão de praias à catedrais. O que mais me encanta é a cultura, a arte, o colorido, as caveiras mexicanas, as danças, a energia.


4- Disney
Já que é férias, um lugar divertidíssimo e que tenho certeza que é e já foi a escolha de muita gente pra esse momento é a Disney. Acho que se você procura diversão e aventuras essa é a melhor escolha; sem contar na magia e na beleza do lugar né? Os parques e os shows oferecidos são encantadores. Tenho muita vontade de conhecer.

Ficou com vontade de conhecer algum desses lugares também? Comenta aqui em baixo o seu destino favorito. Beijos ♥

6 comentários:

  1. Posso ter 50 anos e meu sonho sempre será ir pra Disney, é um lugar tão mágico *-*

    http://soucacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é um sonho pra todas as idades, a magia do lugar é incrível.
      Obrigada pela visita :D

      Excluir
  2. Só me faltar o dinheiro, porque vontade eu tenho de ir em todos esses lugares, não posso morrer antes de conhecer new york<3
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois estamos na mesma situação ahahah. Vontade eu tenho de sobra, só falta o dinheiro.
      Beijooos <3

      Excluir
  3. Oi!!!
    Amei as fotos que você escolheu. Sou doida pra ir ao México também, parece ser um lugar super animado e tudo mais.
    Bjssss

    http://zipereblush.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada. As fotos são a parte do post em que mais todo cuidado hahah!
      Beijooos <3

      Excluir