Image Map

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Atualizações

Eu sei que sumi, passei quase duas semanas sem atualizar o blog.
Mas esse sumiço tem um motivo muito especial, janeiro foi um mês incrível e muito abençoado para mim. Depois de tanto choro, aperreio, trabalho e estudos, veio o tão esperado resultado das universidades, E EU PASSEI.
To muito feliz, porque sei que meus estudos não foram em vão. Passei em duas universidades, UFPB  e UPE, e no momento estou numa enorme teia de aranha sem saber qual das duas escolher. Já fiz a matrícula em uma delas e ainda tenho um tempinho pra me decidir.
As últimas semanas foram muito corridas e sequer tive tempo de publicar algo aqui, mas espero que entendam.

Beijooooos <3

4 comentários:

  1. Parabéns, e que esse ano seja você colha bons frutos!
    E blogue bastante, haha até porque agora sou membro!
    Amei o blog e estou seguindo (já disse isso, haha)
    Abraços


    Siga a gente: www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :D
      Pode deixar que todas as minhas aventuras serão publicadas por aqui hehehe.
      Beijos <3

      Excluir
  2. Aah meus parabéns pela vitória Brena! e espero que tenha tempo para o blog ainda, acabei de chegar ;-; kkkkk mas te entendo perfeitamente, porque também faço faculdade e não tenho tempo para postar no prazo certinho, que seria três vezes por semana... mas a gente vai levando.

    Tudo de bom e um grande beijo!
    Furubeba

    ResponderExcluir
  3. Que bom que passou para as universidades, sei o quanto é boa essa sensação de ver que o estudo não foi em vão. Conheci agora seu blog, e adorei!

    Beijos
    www.amorices.com

    ResponderExcluir