Image Map

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Wishlist de verão

1. Chapéu panamá
Não tenho nenhum chapéu pra usar na praia e para me proteger do sol, por isso esse tá no topo da listinha. Eu adoro esse modelo panamá porque vai com tudo, é simples e lindo.

2. 3 minute miracle
No verão, depois de tanta praia, piscina, vento e calor meu cabelo fica destruído. E é muito cansativo ficar fazendo várias hidratações por semana, descobri esse produtinho a bastante tempo, mas agora quero testá-lo já que ele promete cabelos hidratados em pouco tempo de uso.

3. Óculos de coração
Entrou pra minha listinha e pro meu coração, provei esse modelo em várias lojas e várias vezes, mas acabei não comprando porque tenho muitos óculos. Só que fiquei tão apaixonada por ele que agora eu quero.

4. Biquíni hot pant
Acho muito lindo e estiloso esse tipo de biquíni, pra quem não gosta de tomar muito sol, como eu. Além de realçar ainda mais as curvas do corpo.

5. Batom líquido dailus pro
Comprei no ano passado o sapatilha, da mesma marca e estou usando bastante. Agora eu quero o attitude, já que é uma cor que usarei ainda mais.

6. Livro "Se só me restasse uma hora de vida"
Depois que li a sinopse desse livro, eu fiquei encantada. Quero muuito lê-lo, olha só um pedacinho: " Mas e se essa fosse mais do que uma simples suposição? E se tivéssemos, de fato, apenas mais uma hora? E se você também tivesse apenas um breve momento para fazer um balanço, lembrar-se, encontrar aquilo que mais importa? E se só restasse uma hora para esquecer as ilusões e, finalmente, viver?"


Espero que tenham gostado e se inspirem um pouquinho. Da listinha, não poderei comprar nada, já que o desafio "Um ano sem comprar" continua de pé. Portanto, aceito presentes :D
Beijoooos


8 comentários:

  1. Oi Brena, somos parentes?

    Da sua lista a única coisa com a qual consigo me identificar é o livro - ah, não me diga?! A capa dele é tão absolutamente linda e fofinha e ao mesmo tão estranha, a sinopse também me agradou muito. Ah, também preciso de um óculos de sol, quero um redondo, já tenho um, mas quero outro, um cabível ao meu rosto!

    Beijão (ou abração), www.setecisas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coincidência! Outro detalhe, você é taurino do dia 21 de abril e eu do dia 22 hahaha
      Também adoro a capa desse livro, é maravilhosa. Obrigada pela visitinha!
      Beijão

      Excluir
  2. Acho esse biquíni tão lindoooo! Quero muito um pra mim e esse óculos também é uma graça! Beijos <3

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Furei o "desafio 1 ano sem comprar" e comprei o biquini hahaha
      Depois coloco fotos aqui no blog, beijos <3

      Excluir
  3. Eu também to louca por um óculos desses de coração! Tirar fotos com ele, fica tão fofo né? E eu também adoro esse tipo de biquíni, acho muito estiloso..
    Seguindo seu blog ok? Se quiser seguir o meu também ficarei muito feliz..

    Beijos
    www.amorices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O óculos é muito estiloso para tirar fotos e montar uns looks bem legais *-*
      Beijos lindona !

      Excluir
  4. Sou louca por um óculos de coração! são muito lindos. E meu biquini hot pants eu já garanti. Eles são muito lindos mesmo e confortáveis, até elegantes kkk não há biquini melhor!

    Beijão!
    Furubeba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já garanti o meu hahaha. Em breve posto fotos por aqui! :D
      Beijos <3

      Excluir