Image Map

domingo, 9 de março de 2014

Meus blogs favoritos

Domingo é dia de dormir e se divertir.

Pra mim não. Hoje é dia de estudar! To acabada, mas quem quer tem que correr atrás. O post de hoje vai ser bem rapidinho; senti uma imensa tristeza por estar deixando meu blog de lado por falta de tempo. Por isso hoje vim me redimir fazendo um post pra vocês, vou listar aqui os meus blogs favoritos. Visito todos os dias vários blogs, todos numa ordem, mas vou colocar aqui só os que mais gosto e os que mais me inspiram.


Esse é um dos blogs que mais amo ler, a Carol escreve muito bem, ela é publicitária de 26 anos, Recifense, mas que mora no RJ. Me identifico muito com o blog dela, o jeito dela, ela posta vários looks do dia, mas o blog em geral fala sobre sua rotina diária de moda.

Esse é o blog da Vitória de 17 anos, no blog ela fala de coisas diversas, look, moda, fotografia, decoração e muito mais. Ela já morou no Japão e é super fofa, adoro ver seus looks e as dicas de fotografia.

Garotas Estúpidas


Acho que toda blogueira que se prese conhece o GE, a Camila também é de Recife e tem 26 anos. O GE é um dos blogs mais influentes do mundo e é muito famoso, adoro ler o blog pra ficar sabendo das novidades do mundo da moda e do mundo da Cami. Adoro ver seus looks e as coberturas de eventos no blog.

Espero que gostem. Beijooos

4 comentários:

  1. Adoro conhecer novos blogs!
    Dos 3 só conhecia o Garotas Estúpidas!
    Valeu a dica ;)
    Beijos,
    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom conhecer blogs novos não é!? Obrigada pela visita.
      Beijos :D

      Excluir
  2. Gostei das indicações dos blogs!
    desejo um ótimo início de semana a vc!
    abraço

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir