Image Map

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Projetos e desejos para 2015

Que saudade de escrever aqui...
2015 começou e junto com ele vieram as vontades de descobrir e arriscar coisas novas, resolvi voltar com o blog por puro prazer e acabarem-se as desculpas de falta de tempo e bla bla bla. Agora isso aqui vai ficar lotado de posts e informações novas, uhuuul.
Vamos ao post:


1 ano sem comprar

Esse desejo vem acompanhado dos outros a seguir, quero fazer muita coisa esse ano e preciso economizar, por isso pretendo cortar todos os meus gastos desnecessários, mas não é só economia, preciso aprender a comprar só o que preciso, sou muito exagerada e compulsiva, compro tudo que gosto sem nem pensar e acabo gastando com coisas que nem precisava.


Câmera nova

Fiz uma boa economia em 2014 e com ela vou poder comprar minha câmera nova yaaaay, o modelo pretendido é o T5i da Canon. Vou comprá-la o quanto antes pra poder atualizar os posts daqui só com fotos autorais.


Intercâmbio

Esse já é um sonho antigo, desde 2013 penso nesse intercâmbio, ainda é um projeto futuro, já que só vou concretizá-lo no ano que vem, mas que já vai começar a dar seus passos esse ano. Já entrei em contato com algumas agências e se tudo der certo, ano que vem estarei embarcando para...


Curso de inglês

O curso de inglês hoje em dia sabemos que é algo necessário em qualquer profissão, por isso em março já começo as aulas, preciso me preparar para o intercâmbio e para o futuro. 

Por enquanto é só isso, assim que novos projetos surgirem manterei vocês atualizados.

Beijoos!


12 comentários:

  1. Eita, esse primeiro é impossível pra mim, nem me arrisco a tentar hahahaha
    Também tenho muita vontade de fazer intercâmbio e curso de inglês! :D
    http://miladamasio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser um desafio e tanto, mas espero conseguir hehehe
      Beijão Mila <3

      Excluir
  2. Objetivos maravilhosos! Pense alto. Espero que alcance todos eles. Beijoss
    Blog | princesasemreinoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse ano eu também quero comprar pra mim uma câmera da Canon, estou desejando muito esse câmera a um bom tempinho. Espero que você consiga realizar todos os seus projetos *-*
    Beijinhos! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, é um desejo bem antigo mas sempre fico enrolando pra comprar. Mas já que agora voltei com o blog é uma questão de necessidade mesmo!
      Obrigada pela visita, beijos *-*

      Excluir
  4. Também quero uma câmera nova haha boa sorte para nós!
    beijos

    eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar não custa nada né!? Vou compra-la logo logo, uhuul
      Beijooos

      Excluir
  5. 01 ano sem comprar !? Achei muito tempo.... Já passei 06 meses sem comprar esmaltes...todo o resto eu podia comprar, mas esmaltes não ! E nesse periodo ganhei muitos....e ví que posso passar sem gastos com eles !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é meu principal desafio, já que sou muito consumista. Pretendo relatar todos os meus perrengues aqui no blog hahahaha , espero que acompanhe!
      Beijão linda

      Excluir
  6. tomara que voce consiga realizar todas as suas metas !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir