Image Map

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Desde 22 de abril de 1998

Alguns que me acompanharam no meu antigo blog, devem saber tudo o que aconteceu na minha festa de 15 anos, como foi toda a preparação e o resultado de tudo. Foi uma noite incrível e inesquecível, quero lembrar pra sempre. Hoje, muitas coisas mudaram, alguns amigos se foram, outros chegaram e eu acredito ter mudado também, não externamente, mas interiormente. Desfiz algumas opiniões, amadureci e aprendi muita coisa sobre a vida.


Já faz um ano que isso tudo aconteceu e nem parece. O tempo voa. Ontem comemorei mais um ano de vida, dessa vez dezesseis e muito feliz e agradecida por todas as bênçãos que tenho recebido, pelas pessoas que tenho em minha vida e por todas as coisas boas ~e ruins~ que têm acontecido. Esse ano não teve festa, nem homenagens, nem correria. Esse ano comemorei da maneira mais simples possível. Ao lado das pessoas que mais amo no mundo.


Agradeço por todas as mensagens e pelo carinho de todos os meus amigos e familiares. Saibam que fiquei muito feliz em ler e ouvir todas as mensagens de parabéns; seja pelo whatsapp, facebook, sms, ligação e ao vivo; sou muito sortuda por ter cada um de vocês na minha vida. Obrigada mesmo ♥

Beijooooos

8 comentários:

  1. Parabéns atrasado flor!!! Tudo de bom hoje e sempre! Que Deus ilumine sua vida e você consiga realizar todos os seus sonhos!
    FB
    Beijão,
    http://www.amendoimcomchocolate.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofaaaa, obrigada :D Tudo em dobro pra você. Valeu pela visitinha.
      Beijos

      Excluir
  2. parabééns atrasado flor!
    tudo de bom pra ti, <3
    seguindo aqui! *-*
    beeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada querida! Tudo em dobro pra você hehe <3
      Beijão

      Excluir
  3. Feliz aniversário super atrasado.
    Cada vez que ficamos mais velhos, nos ficamos mais maduros e conscientes. A fase dos dezesseis é critica porque vai entrar na nova fase daqui alguns anos, faculdade. Parabéns :]

    (FB) Miguel Prado
    http://minhavidapor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada *-*
      No meu caso a fase crítica chegou mais cedo, entro na faculdade ainda esse ano! hehehehe
      Beijoooos

      Excluir
    2. Mas gente como assim? haha
      Vai cursar o que?

      Excluir
    3. Pois é, terminei o ens. médio no ano passado hehehe
      Vou cursar publicidade! :D

      Excluir